Curso Técnico em Cuidados de Idosos

Etapa de Inscrições para o Curso Técnico em Cuidado de Idosos se encerra no dia 22/01

19/01/2024 às 13h11

A Fundação Aleijadinho informa que, em conformidade com o regulamento do Programa Trilhas de Futuro, após a conclusão da chamada regular, iniciou-se no dia 16-01 o período para preenchimento de vagas remanescentes. Este período oferece a oportunidade a qualquer candidato interessado de se inscrever para as vagas ainda disponíveis para o Curso Técnico em Cuidados de Idosos.

Durante o período de vagas remanescentes que será do dia 16 a 22 de janeiro, a priorização dos candidatos será determinada pela ordem cronológica de inscrição no site oficial do programa: www.trilhasdefuturo.mg.gov.br.

Para participar das vagas remanescentes, o estudante deve acessar o site, selecionar o curso desejado a partir da lista de vagas disponíveis. É importante destacar que após a confirmação da inscrição, não será permitida a troca de curso, turno, unidade e instituição.

A listagem completa de vagas disponíveis estará acessível por meio do Sistema de Inscrição no site www.trilhasdefuturo.mg.gov.br.

Destacamos algumas informações relevantes para os candidatos:

Confirmação da Matrícula: O candidato selecionado terá um prazo de 2 (dois) dias úteis para confirmar a matrícula presencialmente na Fundação Aleijadinho. É obrigatório portar a documentação descrita no edital. Caso a confirmação não seja realizada no prazo determinado o candidato perderá o direito à vaga.

Responsabilidade do Estudante: A solicitação à instituição de ensino para comprovação da confirmação de matrícula no Sistema de Gestão do Trilhas de Futuro é de total responsabilidade do estudante. Certifique-se de seguir os procedimentos necessários para garantir a sua vaga no programa.

A Fundação Aleijadinho reitera seu compromisso em proporcionar oportunidades educacionais juntamente com o programa do Estado de Minas Gerais Trilhas de Futuro e permanece à disposição para esclarecimentos adicionais.

Para mais informações, acesse o site oficial do Programa Trilhas de Futuro: www.trilhasdefuturo.mg.gov.br ou ligue para o telefone 3551-5100