Atenção! Iniciam hoje as aulas do Curso Técnico em Cuidados de Idosos, oferecido gratuitamente pela Fundação Aleijadinho

04/03/2024 às 14h47

A Fundação Aleijadinho, em parceria com o programa "Trilhas de Minas" do governo de Minas Gerais, tem a honra de anunciar o início das aulas do Curso Técnico em Cuidados de Idosos, oferecido de forma totalmente gratuita para a comunidade local.

As aulas têm início hoje, segunda-feira, 04 de março e serão ministradas em dois turnos, tarde e noite, na sede da Fundação Aleijadinho, em Ouro Preto, proporcionando flexibilidade para os participantes. Este projeto reflete o compromisso da Fundação Aleijadinho em promover oportunidades educacionais acessíveis e de qualidade.

O curso, com duração de 18 meses, visa capacitar profissionais para atender às demandas crescentes da população idosa, promovendo sua qualidade de vida e autonomia. Os alunos receberão material didático completo, além de contarem com um espaço exclusivo, desenvolvido e montado para aulas práticas. E, ao final do curso, os alunos receberão certificado de conclusão.

Ainda não se inscreveu? Não se preocupe!

Mesmo com as vagas esgotadas, você ainda pode entrar em contato com a Fundação Aleijadinho pelo telefone 3551-5101 e se inscrever na lista de espera. Novas vagas serão disponibilizadas em breve, não perca essa nova oportunidade!

Esta iniciativa reflete o comprometimento da Fundação Aleijadinho e do Programa "Trilhas de Minas" em construir uma comunidade mais capacitada, e, ao mesmo tempo, garantir a formação de profissionais qualificados para cuidar de nossos idosos com carinho, respeito e atenção.

Ajude a divulgar essa iniciativa!

Compartilhe essa notícia com seus amigos e familiares.

Juntos, podemos construir um futuro melhor para nossos idosos!