VISITA DO VEREADOR RENATO ZOROASTRO REFORÇA RECONHECIMENTO DO CURSO TÉCNICO EM CUIDADOS DE IDOSOS

13/03/2024 às 12h17

Na tarde de ontem, 12 de março, tivemos o privilégio de receber a ilustre visita do Vereador Renato Zoroastro na sede da Fundação Aleijadinho. Sua presença foi um reconhecimento valioso do trabalho que estamos realizando aqui, especialmente no que diz respeito ao nosso Curso Técnico em Cuidados de Idosos, iniciativa gratuita que visa oferecer à população qualificação profissional em uma área de grande demanda. 

O Vereador Renato Zoroastro expressou seu interesse genuíno em participar de uma das aulas do curso, destacando a importância de entender as necessidades dos idosos em nossa sociedade e contribuir para seu cuidado e bem-estar, e se impressionou com a estrutura do espaço que está sendo construído para sediar as aulas deste curso, e dos futuros. 

Além disso, ofereceu seu apoio incondicional para ajudar na divulgação das vagas remanescentes, demonstrando seu compromisso em garantir que todos os interessados tenham conhecimento dessa oportunidade valiosa. 

Sua presença não só enriqueceu nosso dia, mas também fortaleceu a percepção positiva que a comunidade tem sobre nosso curso e nossa instituição. Estamos satisfeitos em ver que nosso trabalho está sendo reconhecido e valorizado por figuras influentes como o Vereador Renato Zoroastro, o que só reforça nossa determinação em continuar oferecendo serviços de qualidade e relevantes para nossa comunidade. 

Este curso não apenas está se tornando mais conhecido, mas está se estabelecendo como uma iniciativa fundamental para promover o cuidado e a dignidade dos idosos em nossa cidade. Agradecemos ao Vereador Zoroastro por sua visita e apoio contínuo e estamos ansiosos para continuar trabalhando juntos em prol do bem-estar de nossa comunidade. 

O curso ainda conta com vagas residuais. Se você tem interesse em se qualificar para atuar na área de cuidados de idosos, não perca esta oportunidade! 

Para mais informações e inscrições, entre em contato com a Fundação Aleijadinho pelos telefones (31) 3551 5100/ (31) 3551 5101, ou pelo WhatsApp (31) 98978 3619. 

 


Voltar

Confira também: